Recorre a meios tecnológicos especializados, os quais visam uma análise pormenorizada até 63 pontos técnicos, com base na legislação nacional e europeia, consubstanciando-se na elaboração de relatórios com validade jurídica. Os motoristas e gestores de tráfego dispõem de uma linha de apoio técnico, assegurada por uma equipa de peritos.
A intervenção da Rosete permite:
- Potenciar a eficiência no sistema de controlo das empresas com o objetivo de aumentar a eficácia dos motoristas na utilização dos tacógrafos;
- Avaliar de modo permanente 17 indicadores de performance;
- Aumentar a competitividade através da redução do risco da empresa, de forma a garantir a sua idoneidade no mercado europeu.
ARBITRAGEM DE CONSUMO
Em acaso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução de litígios de consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
T. 213 847 484
E. cniacc@fd.unl.pt
Dedicamo-nos, também à consultoria técnica, formação profissional, à auditoria do sistema de controlo de dados tacográficos, e à comercialização de equipamentos, softwares e consumíveis, para o setor dos transportes , atividades igualmente certificadas de acordo com o referencial normativo ISO9001.
Desde julho 2015 que a Rosete é certificada no âmbito do sistema de gestão da qualidade
Somo um Centro de Peritagem de Dados Tacográficos com larga experiência no controlo dos dados tacográficos.